sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Só no Brasil mesmo !


Matilde, Gregolin e Silva são os ministros que mais gastaram com o cartão do governo. A fatura do cartão usado por Matilde chegou a 171.500 reais, a de Altemir a 22.600 reais e a de Silva, 20.100 reais. A análise se refere exclusivamente a gastos com restaurantes. Juntos, eles pagaram despesas no ano passado em 158 restaurantes, lanchonetes, bares ou choperias..
Chama atenção ainda o fato de algumas despesas não terem sido realizadas em dia de atividade oficiais. Silva, por exemplo, lançou no cartão pagamento de 468,05 reais relativo a restaurante em São Paulo em dia em que não tinha compromissos oficiais. Já Gregolin anotou três despesas no Carnaval de 2007, que somam 222,85 reais, em restaurantes do Rio, todas na Quarta-Feira de Cinzas. O ministro disse que trabalhou no Carnaval: teria ido à Marquês de Sapucaí na companhia do ministro da Pesca da Noruega, que assistia a um desfile cujo tema era o bacalhau.






Não é a primeira vez !

Não sei o que é pior, ver isso, ou ter que aturar o programa do Faustão !





A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu pedir que a Controladoria Geral da União (CGU) investigue a ministra da Igualdade Racial, Matilde Ribeiro. A ministra gastou R$ 171 mil com cartões corporativos no ano passado. Entre as despesas pagas estão contas de restaurantes e de freeshops. Os integrantes do colegiado querem que a CGU diga se houve algum crime envolvido no caso ou se o problema trata-se apenas de uma questão ética. Apenas depois do parecer da CGU que a Comissão vai tomar uma decisão.



Cuidado

Vá até o Google, clique em "Imagens" e procure por "crack" ("rachadura" em inglês)...

Viu? Seu filho levou fumo...

Nenhum comentário: