sábado, 12 de julho de 2008

Marcelo Lelis é oficializado candidato UT à prefeitura de Palmas



“Não estamos preocupados, de maneira alguma, se de um lado está o poder do governo e de outro o da prefeitura”
“Eu estarei dia após dia caminhando para ver esta cidade voltar a sorrir”.
“Vamos chamar o homem de prefeito que é pra acostumar” disse senador

O senador da republica João Ribeiro diz estar confiante na candidatura de Marcello Lelis nas eleições deste ano. Ribeiro afirmou que a UT esta lançando cerca de 48 candidatos ao legislativo dos municípios do Estado, e afirmou que Lellis é um dos nomes em que a vitória e certeira. O senador se referiu a Marcelo como “prefeito de Palmas” e pediu para que os militantes assim fizessem.



“Eu quero dizer ao governador Marcelo Miranda que honre seu slogan de campanha e que seja democrático e humano, pois já tem vários servidores do Estado que foram demitidos por causa do período eleitoral e tomar esse tipo de atitude como fizeram em 2004 é desumano”
“assumiu a prefeitura quando ela estava praticamente abandonada”, e que, “o quadro mudou por que o trabalho desenvolvido em sua gestão foi realizado com muita competência e planejamento”.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

PF nega abuso em prisões de Dantas, Pitta e Nahas


O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal)foi quem concedeu habeas corpus autorizou a saída da prisão do empresário Zuleido Veras, dono da construtora Gautama, acusado de corromper políticos para vencer licitações.
E AGORA VAI SOLTAR DANTAS E NAHAS!!!
Gilmar Mendes perdeu a vergonha!!!! e quando os que mandam perdem a vergonha os que obedecem perdem o respeito! Esses são as prostitutas tucanas vestidas de vestais!Homens do Poder Judiciário, AMEM mais esta pátria!EU QUERO um golpe ...Pelo amor de Deus!!!:
-No poder judiciário seus chefes estão ganhando R$ 24 mil/mês, aposentadoria integral, desfrutando de prisão e fórum especial.
-não são eleitos, não são cobrados nem avaliados, sequer prestam contas pra população-ao contrário, não estão sintonizadas, não buscam saber do que é JUSTO, ficam apenas nas filigranas do que é legal .
-não cortam custos, privilégios, nem desperdícios, ao contrario, até permitem que BANDIDOS voem e passeiem pelo país, como se estivessem demonstrando mais de suas impunidades .
- Processos que demoram anos, décadas, e a justiça , AINDA, não está totalmente informatizada!!
MEU DEUS!!! onde vamos parar?
MALANDROS VAGABUNDOS gravados, filmados, documentados e testemunhados roubando e ainda tendo direito a liberdade?!
Não se trata de PUNIR e SIM DO QUANTO PUNIR ! Como pode ? Sujeito admitindo e ainda saindo pela porta da frente?por favor, precisamos de um golpe JÁ...um golpe contra o estado, contra o estado de coisas que deixou-nos este poder judiciário.
Os caras vão soltar DANTAS, NAHAS, PITA, COMO SOLTARAM ZULEIDO, LALAU E OUTROS...
Enquanto isso D.Rosinha, 74 anos morando sozinha em uma favela, se prostitui no centro de SP para sobreviver, como mostrou ontem, um dos raros e bons programas da globo, o profissão repórter...Será que essa gente não se manca que eles são responsáveis pela miséria de milhares de pessoas?!
Veja o que o ministro quer:
Presidente do STF critica PF e sugere lei contra abuso JB Online - 1 jul. 2008Qual era a opinião do ministro? Que era canalhice divulgar fatos daquela forma, com aquele grau de irresponsabilidade. A ação fora projetada a partir da ...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Isso aqui é pra quem quer rir pra não chorar !


Amigos, 2008 é ano de eleição, vamos dar uma força a essa verdadeira Autarquia que é o Coxinha ou vote na legenda do PASB (Partido da Alta Sinceridade Brasileira).Aproveitem e dêem uma olhada no site do Hiran Delmar, enviem uma mensagem a esse "Poliglota da Imitação".



E o que vc acha? em qual cidade que o conxinha deveria ser prefeito ?
Veja como foi a operação da PF que prendeu Dantas, Nahas e Pitta



A maioria de nossos homens públicos, notadamente os políticos, foi atingida pelo vírus da corrupção. Antigamente, os fatos eram isolados e podia-se dizer: “não generalizemos, trata-se de uma minoria”. Hoje, comprova-se o contrário. A antiga exceção virou atual paradigma de comportamento. A partir da realidade observada, já não podemos afirmar, escorados em Aristóteles, que ética, política e justiça estão constituindo os três pilares da vida social brasileira. Já foi o tempo em que se podia pensar com São Tomás de Aquino que a sociedade política é construção moral e que à política mais do que administrar os bens tangíveis da sociedade caberia organizar e conduzir seu comportamento ético. Desprovido de justiça que é essencialmente ética o Estado não passa de um bando de assaltantes, conforme já nos advertia Santo Agostinho.


Ainda temos defensores dessa prática no topo da nossa justiça:

Presidente do STF: 'espetacularização das prisões' em operação da PF

TEMPORADA DE CAÇA AO VOTO
Por Zacarias Martins

Começou a temporada de caça ao voto do eleitor. E a campanha eleitoral deste ano promete ser a mais movimentada, principalmente, devido às novas regras impostas pela Justiça Eleitoral que visam, principalmente, coibir os abusos dos candidatos.

Como nas eleições anteriores, os candidatos estão terminantemente proibidos de distribuir qualquer tipo de benefício para conquistar o eleitor. A proibição inclui até mesmo distribuir camisetas, chaveiros e outros brindes.

Com isso, mais do que nunca, cada candidato deverá usar e abusar de sua criatividade. Tentar convencer o eleitor de suas propostas. E haja muita lábia para isso, sem contar os intermináveis apertos de mão, tapinhas nas costas e, é claro, o clássico ato de beijar as criancinhas da periferia. Pobres crianças!

A falta de preparo para se enveredar no mudo da política, não é mais problema para os chamados candidatos de primeira viagem. Nos dias atuais, a tradicional figura do cabo eleitoral saiu de cena. Em seu lugar surgiu o "Personal Candidater".

Trata-se de um importante profissional ligado à área de marketing político e que se adequou às novas exigências de um mercado cada vez, mas globalizado e competitivo e que busca levar seu candidato à vitória.

Ilustração: Orlandeli