quarta-feira, 9 de julho de 2008

PF nega abuso em prisões de Dantas, Pitta e Nahas


O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal)foi quem concedeu habeas corpus autorizou a saída da prisão do empresário Zuleido Veras, dono da construtora Gautama, acusado de corromper políticos para vencer licitações.
E AGORA VAI SOLTAR DANTAS E NAHAS!!!
Gilmar Mendes perdeu a vergonha!!!! e quando os que mandam perdem a vergonha os que obedecem perdem o respeito! Esses são as prostitutas tucanas vestidas de vestais!Homens do Poder Judiciário, AMEM mais esta pátria!EU QUERO um golpe ...Pelo amor de Deus!!!:
-No poder judiciário seus chefes estão ganhando R$ 24 mil/mês, aposentadoria integral, desfrutando de prisão e fórum especial.
-não são eleitos, não são cobrados nem avaliados, sequer prestam contas pra população-ao contrário, não estão sintonizadas, não buscam saber do que é JUSTO, ficam apenas nas filigranas do que é legal .
-não cortam custos, privilégios, nem desperdícios, ao contrario, até permitem que BANDIDOS voem e passeiem pelo país, como se estivessem demonstrando mais de suas impunidades .
- Processos que demoram anos, décadas, e a justiça , AINDA, não está totalmente informatizada!!
MEU DEUS!!! onde vamos parar?
MALANDROS VAGABUNDOS gravados, filmados, documentados e testemunhados roubando e ainda tendo direito a liberdade?!
Não se trata de PUNIR e SIM DO QUANTO PUNIR ! Como pode ? Sujeito admitindo e ainda saindo pela porta da frente?por favor, precisamos de um golpe JÁ...um golpe contra o estado, contra o estado de coisas que deixou-nos este poder judiciário.
Os caras vão soltar DANTAS, NAHAS, PITA, COMO SOLTARAM ZULEIDO, LALAU E OUTROS...
Enquanto isso D.Rosinha, 74 anos morando sozinha em uma favela, se prostitui no centro de SP para sobreviver, como mostrou ontem, um dos raros e bons programas da globo, o profissão repórter...Será que essa gente não se manca que eles são responsáveis pela miséria de milhares de pessoas?!
Veja o que o ministro quer:
Presidente do STF critica PF e sugere lei contra abuso JB Online - 1 jul. 2008Qual era a opinião do ministro? Que era canalhice divulgar fatos daquela forma, com aquele grau de irresponsabilidade. A ação fora projetada a partir da ...

Nenhum comentário: