sábado, 17 de maio de 2008

Mais de 18 mil pessoas já passaram pelo Salão do Livro

O 4° Salão do Livro do Tocantins acontece de 09 a 18 de maio, na Praça dos Girassóis, em Palmas. É uma realização do governo do Tocantins, por meio da Seduc ...



Todo brasileiro é um fanfarrão
Então nossos Governantes
um avez por ano inventa os eventos,
para conscientizar a populção,
mas depois de um evento como este salão,
tudo volta a ser como antes.

O trem é bão a beça,
mas não vou falar só da parte boa deste salão
resolvi tratar
de quanto o governo tem que gastar
pra bancar esta imensa festa,
que se juntado todo dinheiro com estrutura e palestras,
daria pra construir mais de 350 bibliotecas

Isso é apenas minha opinião
Do que eu faria com quase 9 milhão
ou de como eu gastaria
1 milhão por dia.
O trem é bom a beça
Mas isso ninguém contesta

Podem me chamar de falastrão
Mas para mim,
existe outras prioridades na educação.
Primeiro vamos fazer o nosso dever de casa,
pra depois sair brincando pelo salão...

Nenhum comentário: