quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dianópolis

PM impede assalto de R$ 1,4 milhões ao Banco do Brasil


Da RedaçãoA Polícia Militar (PM) interrompeu um sequestro e impediu um assalto ao Banco do Brasil de Dianópolis, na manhã desta quarta-feira, 28. De acordo com a PM, foram recuperados R$ 1 milhão e 400 mil.

A ação dos bandidos foi interrompida quando dois funcionários do banco tinham acabado de deixar o malote com o dinheiro dentro de um carro, no local determinado pelos bandidos. Após abandonar o veículo com o dinheiro, próximo ao trevo que dá acesso à Dianópolis, os funcionários foram surpreendidos pela viatura da Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipama), que fazia patrulhamento na área.

Os policiais ainda não sabiam do assalto e ofereceram carona aos funcionários. Segundo a PM, eles não informaram aos policiais sobre o assalto, porque os bandidos estavam na casa de um deles com a família como refém, desde às 21 horas dessa terça-feira, 27.Ápos deixarem os funciónarios, os policiais ouviram pelo rádio que havia uma suspeita de assalto ao Banco do Brasil, e junto com o serviço de inteligência foram até o local onde estava o veículo e encontraram o malote com o dinheiro, antes dos bandidos.

Os reféns, dois adultos e duas crianças, foram libertados sem nenhum ferimento. Já os autores do crime fugiram em um veículo Renault Clio prata, placa HBB-5915 de um funcionário do banco. A polícia daquela região está em busca dos criminosos. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Estado)
Fonte: Clebertoledo