terça-feira, 5 de junho de 2007

ZUAR PARA AZOAR !!!!!

O VELHO E O APRENDIZ....DUAS XÍCARAS DE PORCELANA EM PLENA ERA DA FIBRA DE CARBONO...



QUANTO A IMAGEM...O BOM É QUE UM DELES, PELO MENOS, SERÁ SEMPRE UM CARA "FIDEL" !!!


Alemão decepciona no "Fantástico"

Muito barulho por absolutamente nada. Assim foi a estréia do quadro "Paredão do Alemão" no "Fantástico" deste domingo, abrindo o tradicional programa-revista da TV Globo. O vencedor do "BBB7" decepcionou - e muito - no comando de seu programete de quatro minutos de duração. O argumento do quadro em si - mostrar o dia-a-dia de uma personalidade e quais os caminhos que ela trilhou para chegar onde está - é pra lá de manjado.

O caboco paulista até tem - vá lá - um certo carisma, mas talvez a pressa em capitalizar a popularidade em torno dele fez com que o quadro se tornasse um verdadeiro descalabro para o telespectador. As perguntas proferidas por ele eram todas decoradas (e muitas sem sentido) e Alemão passou intimidade zero com o novo metiê. Faltou preparo. Treino. O que se viu foi uma verdadeira tortura.Pouco depois de brincar com a Miss Brasil Natália Guimarães, sua primeira "emparedada", Diego chegou a mandar um "dispois" para a câmera.

O rapaz precisa urgentemente de aulas de fonoaudiologia (sua dicção não é das melhores), assim como boas aulas de português, já que foram cometidos inúmeros erros, principalmente de concordância nominal."Paredão do Alemão" não deve colaborar para que o "Fantástico" melhore seus níveis de audiência.

Yoko Ono come cachorro para protestar contra caça à raposa

A viúva de John Lennon, Yoko Ono "jantou" um cão da raça corgi, a favorita da rainha Elizabeth II, para protestar contra a caça à raposa durante um programa de rádio em Londres.***Tomara que a realeza britânica não se deixe levar pelo desejo de vingança. Já imaginou se Elisabeth II manda o príncipe Charles comer a Yoko Ono? Deus me livre... nem Nostradamus pensou num negócio desses.

Globo já mostrou alguns melões velhos em pleno Carnaval..

Mas.....
Arqueólogos encontram melão de 2.100 anos

Arqueólogos no oeste do Japão acharam o que parece ser o mais antigo melão já encontrado. Segundo análises, o pedaço de fruta tem cerca de 2.100 anos, afirmou Shuji Yamazaki, um oficial local.O fruto está bem preservado (ainda possui polpa) porque estava em uma camada úmida abaixo do solo e isolada por vácuo, inóspita para microorganismos. Sementes de melão são comuns nos sítios arqueológicos japoneses, mas restos da fruta são raros.

Nenhum comentário: