quarta-feira, 16 de abril de 2008

O melhor do esporte !

Romário... Amigos amigos, negócios a parte.



Romário emprestou a ferrari para seu amigo Beto e se fodeu. Seu amigo acabou batendo o carro na saida de uma festa.
- O Beto é meu irmão. Tudo bem. Mas agora ele vai ter que andar com o meu fusquinha (risos) - disse
Por mais que fosse meu irmão, eu não cobraria mas também não emprestaria nem minha bicicleta pra ele.




Isso que é um super homem !


Identidade secreta..




A dengue continua atacando no esporte !


Duvida? Clique AQUI.

Barrichello é o melhor do dia em Barcelona

***Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Calma, gente! Eles estão falando de karaokê!

b) O "dia", obviamente, não é domingo.

c) Em se tratando de Rubinho, até 1º de abril chega com atraso.





Nova camisa do Vasco ganha detalhe em prata

***Nem ouro, nem bronze.
É prata mesmo.
Depois reclamam.

Nenhum comentário: