segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Curiosidades Curiosas

As coisas mais caras do mundo

O biquíni, a cerveja, o chocolate, a guitarra e o hotel mais caro do mundo.


Quanto você pagaria por uma cerveja? Tem gente no mundo que já pagou até 2.595 dólares. Por uma única garrafa. Quer conhecer as coisas mais caras do mundo? A lista é grande e tem de tudo, de atores a flores. Apesar de tanta coisa fina, o layout do site é bem pobrinho. Mas seu conteúdo é de primeira. Clique aqui e confira.


===>> As coisas mais caras do mundo também estão em grande parte aqui em Palmas-TO <<=====







Homem mais alto do mundo usa braço gigante para salvar golfinhos O Golfinho havia ingerido fraguimentos de plástico da piscina !




O "gênio" da arquitetura completa 100 anos !

"Não. Eu desculpo muito as pessoas. Eu custo muito a ter raiva de uma pessoa. Acho que toda pessoa tem um lado bom. Eu sou incapaz de criticar o trabalho de um arquiteto, mesmo que eu não esteja de acordo. A gente tem que procurar o equilíbrio, isso é que faz bem inclusive para a saúde."

====>> Que sirva de lição aos prepotentes que acham que sabem tudo ! <<====