quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Editorial


Eu até que não ia tocar mais no assunto, mas não consegui me conter. Tenho visto esta “onda” de uso indevido do Cartão corporativo se espalhar. Esta é mais uma modalidade público-institucional de utilizar o erário para enriquecer ilicitamente e satisfazer as mordomias de alguns. Se tipo de pessoas como estas fossem retiradas definitivamente das tetas do poder público, certamente elas passariam fome.

São um bando de funcionários quem ganham altos salários para fazerem merda alguma, ainda podem usar cartão de crédito para comprar comida para o seu cachorro com o dinheiro do povo.
Dinheiro que poderia ser usado para aumentar o salário de muito pobre que está atolado em dívidas com o cartão que cobra mais de dez por cento de juros ao mês.

O título de eleitor é do tamanho de um cartão de crédito e poderia muito bem ser usado para dar um basta na vida política de muita gente safada que gosta de botar banca com a “coisa pública”.

Muitos deles já começam a se movimentar este ano. Muito cuidado com o que você faz com seu cartão, digo, título eleitor!
Mário Sérgio

Nenhum comentário: