sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Estado das Coisa...

Projeto Manoel Alves empossa os primeiros produtores.
Foram empossados os primeiros produtores habilitados para o Projeto Manoel Alves que fica próximo a Dianópolis. Os produtores terão a orientação de um consórcio (CMT/FAMA) para instruí-los na organização.
O Projeto tem uma localização estratégica (Brasília – 623 Km; Palmas – 347 Km; Goiânia – 836 e Barreiras (BA) – 224 Km). Além da agricultura o projeto prevê irrigação, lazer, o abastecimento humano, a piscicultura e a geração de energia elétrica.

Tem que valer o que foi gasto alí, gerar muito emprego e renda para população e não para aumentar a renda dos grandes produtores. Sem contar que uma mudança dessas afeta diretamente o ecossistema de uma região.


Mais candidato que eleitorado !


São tantos os nomes para serem candidatos a prefeito em Palmas, que eu fico até preocupado. Deputados Estaduais e Federais, ex deputados, ex governadores, vereadores ...Todo mundo agora que ser prefeito!

Sem dúvidas a capital é o centro estratégico da política tocantinense, quem ganha aqui fica por cima da carne seca!
Agora, particularmente, eu não sou a favor disso, acho que deveria ser proibido que deputados e veradores eleitos se candidatassem durante o exercico de seu mandato, ou uma coisa ou outra ué!! O eleitor vota para fulano te representar no legislativo, daqui a pouco o mesmo fulano quer o executivo...

Ainda bem quenão tem eleições no judiciário, se não era mais uma opção para eles!




Carnapaulo ?

Paulo Roberto fez um Carnaval só para seu eleitorado na cidade de Taguatinga, montou um trio particular. Com certeza foi para prov0car o atual prefeito Jocy de Deus. Este ano a briga deve ser "feia" lá pelas bandas de Taguatinga.

Aliás, Paulo Roberto também patrocinou blocos em outras cidades da região sudeste, como o Bloco Jeguerê de Dianópolis. No caso do Jeguerê, eles foram desclassificados por carregar o nome do Deputado nos abadás.

Paulo Roberto hoje é o lider do DEM na Assembleia Legislativa...







Secretário repassa informações sobre Cartão Corporativo de Palmas




Na prefeitura de Palmas, tem direito ao cartão corporativo, o prefeito Raul Filho com um limite de R$ 4 mil; e os secretários, presidentes de autarquias e diretores, com limites de R$ 2 mil. Os valores são cumulativos, ou seja, caso o usuário não gaste o total disponibilizado, a quantia é repassada para o mês seguinte. Adjair de Lima entregou os extratos à imprensa e anunciou que todos os dados estarão disponíveis na internet, no prazo máximo de 60 dias.

Nenhum comentário: