sábado, 7 de março de 2009

Vai uma rapidinha aí ?

Caixa Econômica Federal no TO

Esta semana, prefeitos simpatizantes ao trabalho de Messias endereçaram ofícios à Brasília destacando as qualidades do homem e pedindo a não transferencia dele. Pleitos presidente regional, Donizeti Nogueira, fez a devida gestão para tentar impedir a troca. Esteve em Brasília, apresentou os devidos pleitos, mas diz que não tem resultado algum, por enquanto. Resta ver se a Caixa vai concordar com a ingerência política e o manter por cá.

Será que é só mudança de rotina mesmo?

A caixa em Brasília, confirma que deverão ser mudadas cerca de 40 pessoas, entre superintendentes e gerentes . E garante que se trata de uma rotina interna para arejar a administração da estatal.
O encontro do rio negro com solimôes
E em terras brasilienses depois de participar da “rearquitetura” do PMDB e receber a visita do governador em exercício Paulo Sidnei (PPS), o deputado federal Moisés Avelino (PMDB) jantou anteontem com o também federal Eduardo Gomes (PSDB). Curioso foi que houve quem se valesse do tratamento “senador” para receber o peemedebista. Não bastasse, Avelino, já acomodado à mesa na residência do tucano, viu o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) levantar-se da mesa onde estava e ir cumprimentá-lo. Desarmado e como um velho conhecido.

Preparando para guerra

Prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais de oposição ao Governo do Tocantins têm encontro hoje, com o coordenador das oposições no Estado, senador João Ribeiro (PR),para definir as atividades políticas para o ano.