quarta-feira, 18 de julho de 2007

...

Filha de empresário de Palmas também morreu no vôo 3054, grávida de 5 meses

Mais uma vítima do vôo 3054 da TAM, ocorrido na noite dessa terça-feira em São Paulo, tem ligação com o Tocantins. É a advogada de Porto Alegre (RS) Fabiana Amaral, que ia para a capital paulista a trabalho. Ela era filha do empresário de Palmas Rubem Amaral. Fabiana tinha 32 anos, era casada e estava no quinto mês de gravidez. As informações são da irmã de Fabiana, a estudante de jornalismo Bibiana Borges Amaral, que mora em Caxias do Sul (RS) e está passando as férias em Palmas. Ela chegou à Capital na segunda-feira, um dia antes do acidente do vôo 3054 da TAM. Confira os detalhes


Jovens protestando no Rio de Janeiro em frente a Assembleia Legislativa !

Que bom que ainda existe pessoas assim, tido pelos "acomodanormais" de "encrenquentos" ou "loucos" ...é isso aí galera !


O pluralismo evolucionário e o projeto Encode


O colunista Sergio Pena desconstruiu em junho narrativas evolucionárias usadas por fundamentalistas darwinianos para os quais a evolução se resume à seleção natural. Alguns leitores o interpretaram mal e acreditaram que ele estava criticando a teoria da evolução. Pena volta ao tema neste mês e aproveita o anúncio dos resultados do projeto Encode para fazer o elogio do pluralismo evolucionário.

Mais álcool, sem destruir florestas

A necessidade de substituir os combustíveis derivados de petróleo por outros menos poluentes tem gerado preocupação quanto a uma possível expansão das plantações de cana-de-açúcar, usada na produção de álcool, em direção à floresta. Mas já existem tecnologias que permitem aumentar a produção de álcool sem ampliar a área de cana plantada.

Nenhum comentário: