sexta-feira, 20 de julho de 2007

Rapidinhas...


O Miracaxi, tradicional carnaval fora de época de Miracema, começa hoje, às 21 horas, no Circuito Vila Dark. Márcia Freire, Patchanka e banda Fênix (Irecê - BA) são algumas das atrações da folia.

Obs: "Em entrevista ao Jornal da TV Anhaguera, o Prefeito de Miracema do Tocantins falou sobre o Miracaxí, que começou com quem não queria nada e hj é uma das maiores micarês do meio norte do estado.
Atraem turistas, mostra as potencialidades da cidade, gera emprego, circula dinheiro na cidade... Isso que a prefeitura de Dianóplis deveria ter feito com o Dnofolia, mas infelizmente, em se tratando de Dianópolis, os "rachas políticos", a prepotência e o orgulho sempre fica em primeiro plano!"

Thiago Pereira (e) continua imbatível no Parque Aquático Maria Lenk. Ontem, o nadador brasileiro conquistou sua terceira medalha de ouro, desta vez nos 200 metros costas. Hoje, ele disputa a final dos 200 metros medley, sua prova favorita, além de outras provas. A decepção de ontem ficou por conta das meninas do vôlei (abaixo), que perderam o ouro para as cubanas. Já as meninas do handebol garantiram presença na final, enquanto as do basquete estréiam hoje diante da Jamaica.

Festival


O Festival Temporada Popular chega a Taquaruçu com a apresentação do espetáculo musical O Sertão Cá Pra Nós e o show Genésio Tocantins Cantando Histórias, a partir das 21 horas, no Teatro de Arena



O Tocantins teve 4.572 pessoas admitidas em junho e 3.399 demitidas, ficando com um saldo de 1.173, uma variação positiva de 1,27% em relação a maio, segundo o Caged.


* * *


MORRERAM...



O senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA) sofreu uma parada cardíaca na quinta-feira e, nesta sexta-feira, morreu, de acordo com anúncio de médicos do Incor, em São Paulo, onde ACM, 79, estava internado. Ele foi um dos mais influentes nomes do cenário político brasileiro nas últimas quatro décadas, e manteve-se como força atuante em governos dos mais variados matizes ideológicos, desde o regime militar instituído em 1964 até a atual administração do petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Deputado Nélio Dias morre aos 62 anos em São Paulo

O presidente do PP e deputado federal, Nélio Dias (RN), 62, morreu nesta sexta-feira, 20, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o hospital, na tarde dessa quinta-feira o parlamentar teve morte cerebral e estava ligado a aparelhos. O parlamentar sofreu no último dia 10 uma parada cardíaca e um aneurisma cerebral durante sessão de radioterapia no Sírio-Libanês.

Nenhum comentário: