quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Estado das Coisas...


APARÊNCIAS ENGANAM !


Operação apreende 2 mil produtos

O peração feita pelo Ministério Público Estadual (MPE), Procon e a Vigilância Sanitária em Porto Nacional apreenderam mais de dois mil produtos em estabelecimentos da cidade em apenas dois dias. A operação, que termina hoje, apreendeu carne, queijos, leite e outros produtos por vários motivos, entre eles a falta de condições sanitárias. Oito empresas foram autuadas. Em Gurupi, o MPE investiga uma empresa que estaria comercializando queijo de forma irregular.

Fonte: Jornal do Tocantins

Envergando: Deveriam prender, além dos produtos, os safados que com isso podem até matar crianças e adultos por infecção!





A CASA CAIU!





Preso grupo acusado de
fraudar FGTS em Palmas

Gerente de banco, empresários e servidores
municipais estariam envolvidos, diz PF


Em operação batizada de Casa Nova, desencadeada em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal (PF) prendeu ontem seis pessoas acusadas de fraudes com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) usados para a compra da casa própria. Entre os acusados estariam, segundo a PF, empresários da construção civil, funcionários da Caixa Econômica Federal, servidores do alto escalão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Palmas (Seduh), além de gerente de banco, arquitetos e engenheiros. A PF ainda tinha ontem mais cinco mandados de prisão para cumprir. Os detidos, acusados entre outros crimes, de estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e falsificação de documentos, foram ouvidos ontem e encaminhados à Casa de Custódia de Palmas (CCP). Tanto a Caixa quanto a Seduh informaram ontem que irão se pronunciar assim que obtiverem mais informações sobre o esquema.

Fonte: Jornal do Tocantins

Envergando: Agora deveriam estampar a cara dos larápios para que todos nós possamos saber quem são !!