sexta-feira, 28 de março de 2008

Alô Dianópolis...

Ao abrir o portal do Clebe Toledo hoje, deparei-me com uma propaganda do município de Dianópolis em flash. Finalmente os gestores estão entendendo que a internet também é um meio útil para divulgação de seus trabalhos. Hoje grande parte da população acessa a internet. Isso é inquestionável.
Tanto, que na pequenês do meu blog envergadura moral, tenho recebido via e mail e percebido quantas pessoas chegam até agente dando notícias que estão acessando o blog.
Agora, quanto a referida divulgação, como já é de praxe, a crítica que faço é a de que o site oficial da prefeitura deveria ser totalmente reformulado, acho muito fraco ele. Não é atualizado constantemente e falta alí muita coisa que divulge nosso querido município com mais beleza e atualidade.
Saliento ainda, que o blog envergadura moral está a disposição para colocar propagandas da mesma natureza, basta que nos solicite por e mail.



Fica aí a dica do envergadura moral !









Eis que eu procurando uma foto do projeto Manoel Alves e olha só o que eu encontro, a foto de nosso amigo Lucas, botando banca com um peixão na mão (Cachorra)...

Como diz nosso amigo Geraldo: "O povo dianopolino bota banca mesmo !!"

Nenhum comentário: