quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cartas via E mail

Com muito orgulho, carrego o nome "Dianópolis - TO" na parte de cima da placa de minha moto. Primeiro, pelo orgulho de exibir minha cidade natal. Segundo, já que tenho que pagar esse imposto, que seja para Dianópolis e para o Tocantins. Mas, ao pagar hoje o IPVA, mais uma vez me deparei com o "nada consta estadual R$ 5,00". Isso me entristece. Não pelo valor. Mas sim pela forma absurda como subestimam nossa inteligência.
Oras, o governo do Tocantins gera um documento pra mim dizendo "nada consta estadual" e me cobra por isso? Eu tenho que pagar para o Estado para ele me dizer que não o devo nada? Ele já sabe que não o devo. Zé-fi-ni. Deveria ser, ao menos. Mas não. O Estado sabe que não devo nada e ainda assim me cobra 5 conto para me afirmar isso.
Socorro, Procon!
Geraldo Neto (Vulgo Gera)
Site dele: WWW.DNOTO.COM.BR

Nenhum comentário: