quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pra casa agora eu vou...eu vou...eu vou !



Bom galera,
Fica aqui um último Editorial entes de me ir:
Envergando: Quando vejo o cara que sempre foi de direita pender-se para a esquerda e assumir o poder, surge aí aquele tipo de ladrão ideológico: "Não é roubo, não...afirmam. "Trata-se de "desapropriação" dos burgueses que exploram o povo. Por isso, pego propina das empresas de ônibus, sim, para fazer caixinha para meu partido, pois, como dizia Lenin, os fins justificam os meios."
Que a carapuça sirva a alguém !
Mário Sérgio
Amanhã tô indo para minha terrinha curtir o feriado...Quero refrescar o corpo e a alma nas águas do Rio da Conceição e do Cavalo Queimado...
Irei fazer cobertura da final do campeonato de futebol master, das festas que rolarão por lá e muito mais !
Aguardem!
Bom feriado para vocês e até a volta se Deus permitir!

Nenhum comentário: