segunda-feira, 8 de outubro de 2007

O país das coisas...

Casa de ferreiro espeto de pau !


"Quem passou no último sábado em frente a sede da Rádio Patrulha da PM, na Avenida Melício Machado viu uma cena que mostra a situação caótica da segurança pública em Sergipe. Estavam colocando uma cerca elétrica no local. Pelo jeito os policiais da rádio patrulha temer ser roubados na própria sede. O mais interessante é que a Rádio Patrulha tem sempre policial de plantão 24 horas. Ou seja, nunca fecha. A desculpa será que é para evitar fugas, mas no local não ficam presos por muito tempo. A verdade é uma só: se eles colocam cerca elétrica, coitado do cidadão comum que não tem dinheiro para colocar uma em sua residência. A foto ao lado não deixa dúvidas. O cidadão que não tem dinheiro e mora perto da sede da rádio patrulha pode ir dormir no local, que com cerca ficará mais seguro para ele e para os policiais."
Fonte: meupapagaio.blogspot.com




Digite: Raça, amor e paixão e o Google perguntará: Você quis dizer Flamengo ?


Enquanto isso...


O povo anda casando contente e feliz!





Assistir a tropa não é mais só para a elite !

No meu entendimento a pirataria é um mau necessário, democratiza o acesso a tecnologia, gera renda e promove bandas anônimas...Só espero que os produtores de filmes, músicos e etc, entendam que o povo brasileiro é pobre!

A jogada dos produtores é dizer que o filme vendido pela pirataria não é completo!

Se não tomarem providências, todo filme no cinema será “vale a pena ver de novo!


Trocar não faz mal a ninguém !

Clodovil adere ao troca-troca partidário

O deputado federal Clodovil Hernandes, que se transferiu para o PR com menos de 1 ano de mandato (ele foi eleito em outubro passado pelo PTC), se recusou a revelar como agirá depois de se filiar a um partido da base governista. O ex-estilista disse que pretende ser fiel às suas idéias, embora admita que poderá seguir as orientações de sua nova legenda.

"É como um casamento: alguém sempre tem de ceder", disse.