segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Variedades Variadas...

Comportamento de Hitler

Comportamento Pessoal:

1. Hitler nunca permitiu que ninguém o visse desnudo ou banhando-se. Ele se recusava a usar colônia ou essência de nenhum tipo em seu corpo.

2. Não importava quanto calor fizesse, Hitler nunca se tirou sua capa em público.

3. Em 1923, o secretário de imprensa nazista Dr. Sedgwick tentou convencer a Hitler para que cortasse o bigode ou deixasse crescer normalmente. Hitler respondeu: “Não te preocupes com meu bigode. Se não está na moda agora, logo será lembrado porque eu o uso".

Hábitos Pessoais:

4. Hitler não tinha interesse nos esportes ou jogos de nenhum tipo e nunca fez exercício, exceto por caminhadas ocasionais.

5. Estabelecia caminhadas dentro das habitações, assoviando sempre a mesma melodia e sempre cruzando as calçadas diagonalmente, esquina a esquina.

6. A escrita manuscrita de Hitler era impecável. Quando o famoso psicólogo Carl Jung viu os manuscritos de Hitler em 1937 disse: “Por trás dessa escrita posso reconhecer as típicas características de um homem com essencial instinto femenino.”


Cinema brasileiro na Elite ?

Não, ainda não, mas muita gente tem falado que o filme Tropa de Elite está muito bom...DVD's piratas já estão rodando por aí, mas eu prefiro esperar um pouco e pagar o mesmo valor para assistir com mais qualidade em um cinema !

Um mosquito no seu celular


A dica é do Régio: se você desejar inserir no seu celular o som que reproduz um mosquito zumbindo e que não será percebido por alguém de idade superior a 30 anos, pois tem um site que põe a sua disposição esse mesmo tom em diferentes frequências. Essas frequências variam de acordo com a idade das pessoas. Alguns não são audíveis para maiores de 30 anos. Você deve estar perguntando que utilidade tem isso? Bem, numa sala de aula um aluno poderá ouvir a chamada do seu celular sem que o seu professor (se for maior de 30 anos) tome conhecimento.

Acesse o tom, aqui.





Este aí pinta e borda !



Artes


Você pinta como eu pinto? Em busca de fama, vale tudo? Na África do Sul, os visitantes da Sexpo tiveram o "deleite" de presenciar o pintor australiano Tim Patch, mais conhecido como "Pricasso”. Ele simplesmente pinta quadros usando o seu pênis. Entre suas telas estão retratos do presidente dos EUA George Bush, do primeiro ministro Tony Blair entre outros. Isso é que se pode chamar de verdadeiro uso da brocha...