terça-feira, 24 de abril de 2007

COLUNA DNO-TO


Senhores políticos e comunidade em geral,


O “blog” hoje é uma ferramenta disponível para pessoas de todas as idades e de várias camadas sociais, que podem e estão tendo acesso a Internet. No blog pode se postar ilimitadamente qualquer tipo de notícia seguida de documentos, imagens e até vídeos.

O www.dnoto.blogspot.com
, em nome de seu proprietário Mário Sérgio, disponibiliza aos Senhores Vereadores, um espaço para: A publicação de requerimentos de suas autorias, manifestos, textos, notas, matérias e qualquer tipo de publicação que forem de seus interesses gratuitamente.

Para tanto, basta que me mandem via e mail a matéria ou que entrem em contato para me explicar melhor como querem que fique o material a ser postado, ou até mesmo permitindo que eu mesmo possa esboçar algo relativo a matéria de seus interesses.

Informo ainda, que brevemente estarei disponibilizando o blog para site no formato “com.br”. Hoje tenho nos meus arquivos cerca de 2500 e mail’s de dianopolinos e conhecidos. Neste sistema de blog, a cada mensagem postada, tenho a possibilidade de encaminhar diretamente para correio eletrônico de cada um desses 2500 internautas.

A minha intenção e projeção ainda para esse ano, é disponibilizar um site que trate de assuntos variados, mas com o principal objetivo de repassar aos intenautas dianopolinos as notícias corriqueiras e os assuntos políticos, festivos, culturais e esportivos da nossa cidade.

Quero deixar claro também, que o site, vez ou outra, estará publicando Editoriais e opiniões diversas com responsabilidade dirigidas integralmente aos seus autores, sobre os assuntos que tiverem em destaque no Brasil e no mundo.

Deixo claro, que “eu” em particular, bem como o site em si, não tem cor partidária nem segue qualquer seguimento político. Caso houver insatisfações ou qualquer coisa parecida, basta a comunicação prévia para que agente possa corrigir ou tratar do assunto da forma mais democrática possível.

Se algum dos Senhores interessarem, basta que a partir de hoje vocês me mandem matérias de Vossos interesses, e claro, principalmente de interesses do povo dianopolino!

Sem mais nada para o momento,

Atenciosamente,

Mário Sérgio Mello .Xavier
Proprietário do Blog

Nenhum comentário: