quinta-feira, 21 de junho de 2007

EDITORIAL

Atenção frequentadores desta Coluna,
Fico besta como o povo dianopolino gosta somente de ficar curiando as coisas para depois ficarem fazendo fofoca. Esconder-se, fazer-se de neutro numa realidade que não é neutra é realmente fugir do seu papel de ser e existir.

Eu sei que muitos dos políticos, gente que gosta de acompanhar a política e demais cidadãos dianopolinos andam acompanhamndo o site DNO ON LINE e minha coluna virtual lá. Sim! Mas pêra aí !

A muito que estamos pedindo para a Prefeitura de Dianópolis, Câmara de Vereadores de Dianópolis, Secretaras municipais em geral, que nos mande matérias, que nos repasse informações para darmos publicidade aos dianopolinos espalhados pelo mundo dos acontecimentos.

Não sei o que prende e que “diabo” de barreira é essa que se forma. Não queremos aqui falar de ninguém, não queremos aqui denegrir a imagem de ninguém. Se nós temos coisas boas acontecendo na cidade, mandem por e mail favor.

Se temos irregularidades, mandem também, nunca divulgarei na minha coluna algo que eu não me responsabilize pelas conseqüências.

Exerça seu papel de cidadão! Informe e estja informado.

Futuros candidatos, juventude ativa, senhores e senhoras, não se acanhem, entrem em contato com coluna e com o DNO ON LINE do nosso amigo Geraldo.

Pode ter certeza que nós estamos aqui mais para ajudar do que para atrapalhar!

Grato !


Mário Sérgio

Nenhum comentário: