terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Editorial

Tenho observado a enorme publicidade feita pelo Instituto Tocantinense de Pós Graduação (ITOP) vinculada de meia em meia hora na TV e nas ruas através de faixas, outdoor’s e etc... O interessante é que a publicidade é feita única e exclusivamente apresentando a “imagem” do suposto proprietário, Muniz Araújo. O rapaz além de ocupar uma boa parte do horário comercial na TV Anhanguera (que não é barato) fazendo propaganda do seu Instituto, ainda apresenta um programa intitulado “EducAÇÃO” na TV Redesat Tocantins.

Geralmente em instituições como essa, o proprietário faz questão de não aparecer, bem diferente do ITOP. Já rola comentários pelas ruas que o referido Instituto não é credenciado e possivelmente os cursos não serão validados. Sei o quanto é cara a publicidade aqui na capital e fico impressionado com esse movimento todo. Com certeza é muito dinheiro que esta sendo investido nesse negocio.

Não estou aqui questionando se o cara tem condições ou não para tocar uma instituição dessa forma. Também não estou aqui, como diz o povo, com inveja ou olho gordo. Fiz este texto e os referidos questionamentos porque já vi muita gente comentando sobre isso.

Esta “pulguinha atrás de minha orelha”, se dá devido o grande número de empresas, estabelecimentos comerciais e instituições que já passaram pela capital, muitas vezes com duração máxima de dois ou três meses. Pode ser que eu esteja “mais por fora que tampa de balaio”, mas no fundo no fundo, com certeza existe algo estranho nisso tudo.

Nenhum comentário: