quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Estado das Coisas...

A imprensa em geral gosta muito de colocar pimenta nas relações dos políticos, mas no fundo eles vivem mesmo é uma relação "tranquila". Com certeza é mais tranquila que as nossas relações diárias, no trabalho, em casa, na escola. Os políticos são atores de uma novela que não é assistida por todos, mas o problema é que o povão não acompanha esta novela. O povão lembra de suas celebridades somente de 4 em 4 anos.
Enquanto isso, a impressa vai fazendo seu papel de informar e cutucar os leitores. Brigas? Quem duvida que Siqueira Campos um dia não apareça abraçado (como na foto acima) com Marcelo e Brito ?
Um exemplo claro disso são as alianças feitas no interior e na capital, que nunca eram esperadas. Para chegar ao "poder" vale tudo !




PMDB de Palmas confirmará pré-candidatura de Eli na quinta

O diretório metropolitano do PMDB se reunirá na quinta-feira, 21. Na pauta, a confirmação da pré-candidatura do deputado estadual Eli Borges para prefeito da Capital.Na reunião de sexta-feira, 15, a executiva estadual do PMDB discutiu o tema, e ouviu Eli, muito irritado com o partido, que não tem, segundo ele, dado devido crédito à sua intenção de disputar a Prefeitura de Palmas. Um dos que se levantaram em favor do deputado foi o presidente da Assembléia, Carlos Henrique Gaguim. Ele disse que o partido não deve ficar esperando o governador Marcelo Miranda (PMDB) definir seu candidato, mas levar o nome do partido ao governador.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo de Palmas e acredito que do Estado, está virado para o RCED em Brasilia, agora na sua fase final, ontem foram ouvidas as testemunhas do Governador num total de 6, apenas 3 falaram os outros declinaram de seus direitos, acredito que mais com receio de comprometer do que de ajudar.Para quem pensa que não dá em nada pode botar a barba de molho,pois o Governador de SC, Luiz Henrique do PMDB, se não renunciar antes,será cassado.O outro assunto palpitante na ordem do dia,é a vinda do Min. José Delgado ao Estado, mais precisamente à Palmas,embora trata-se de um convite da defensoria pública, para uma palestra sobre Direito Eleitoral,o momente é inoportuno,pois no minimo gera dúvidas mesmo sabendo de sua idenêidade moral e de sua total isenção.