quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Peeeegaaaa foooogoooo....



Discussão e troca de acusções entre governo e oposição esquenta na AL.

Por conta dos discursos iniciais dos deputados Cacildo Vasconcelos (PP) e Marcello Lelis (PV) exalando o José (José Wilson Siqueira Campos), termo usado principalmente por Cacildo, que foi o primeiro a discursar, e acusando o atual governador de inoperância e até de não passar verbas para prefeituras de oposição, na sessão de hoje, 22, na Assembléia Legislativa, chegou a via das acusações pessoais entre Cacildo e, o líder do Governo, Paulo Roberto (Democratas).

Cacildo desafiou o líder do Governo a apresentar documentos de um empréstimo feito no Prodivino quando este ainda era funcionário público. Paulo Roberto lembrou o recente episódio das máquinas da Prefeitura de Arraias encontradas em Palmas e disse que teve a delicadeza de nunca tocar no assunto.

Paulo Roberto encerrou justificando seus empréstimos e negando irregularidades. Exemplificando com empréstimos anteriores tirados ainda quando ele era presidente da SUTEG - Superintendencia de Transito e Transportes de Goiás .


Cacildo fala que o Governo diminuiu investimentos no sudeste


As ações do governo para amenizar os efeitos da seca que atinge oito municípios da região Sudeste do Tocantins foram criticadas pelo deputado Cacildo Vasconcelos (PP) na sessão ordinária desta quarta-feira, dia 22. De acordo com o deputado, a ajuda do governo à região vem diminuindo a cada ano. Sobre o assunto o líder do governo na Casa, deputado Paulo Roberto (DEM), disse que o governo do estado está tomando todas às providências emergenciais, como envio de cestas básicas, carros-pipas, obras de infra-estrutura e serviços de apoio.
Envergando: A política tocantinense precisa mesmo de uma envergadura moral...

Nenhum comentário: