terça-feira, 21 de agosto de 2007

Indigna nação...


Caro companheiro,

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias. Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF. Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Paulo Skaf
Presidente



ACESSE: http://www.contracpmf.com.br/



Envergando: Minha gente, entre, isso não vai tirar 1 minuto de seu dia...Vamos lá !




A moça (Solange) que está morta, dias antes, havia dado entrevista a um programa da Globo falando sobre a omissão de atendimento em um hospital público na Paraíba:

"Hoje eu estou aqui, amanhã não sei mais..." Disse a moça parecendo até que estava prevendo seu destino.

Envergando: Enquanto se fala de apagão aéreo, o "apagão da saúde" já vem a muitos anos ceifando vidas por todo o Brasil. Na Paraíba os médicos cardiologistas, parados por não receberem da Prefeitura, não socorreram a moça que havia dado entrevista, dois dias antes à rede Globo, falando sobre o assunto. Temos muitos médicos bons no país, mas vou te falar viu...Tem muito médico (como os desse caso) que merece é uma bela de uma "CADEIA"...Não possuem um pingo de ética e envergadura moral, a vida não tem preço seus canalhas...Bando de mercenários safados...

Envergando:Vamos ver no que vai dar isso. O STF é famoso por não punir ninguém. Também pudera, órgão totalmente político...


Sapatos do papa são os melhores acessórios de 2007, diz revista

Os sapatos da grife italiana Prada, usados pelo papa Bento 16 foram eleitos pela revista norte-americana "Esquire" como os "melhores acessórios do ano". A publicação listou dez homens, cujo vestuário é "controvertido ou significativo". Entre eles está o papa e seus sapatos.Os sapatos de couro vermelho fizeram parte do vestuário dos pontífices durante pelo menos dois séculos, mas o fato de Bento 16 usar sotainas (espécie de batina) um pouco mais curtas torna mais visível seu calçado.
Envergando: Deus que me perdoe, mas...mas...mas...melhor deixar quieto !

Nenhum comentário: