quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Rapidinhas

Iveco inaugura nova revendedora em Palmas

A empresa Iveco Latin América, fabricante de veículos pesados, caminhões, ônibus e utilitários leves, inaugura, nesta quinta-feira, às 19h30, uma nova revendedora na Capital. O governador Marcelo Miranda (PMDB) confirmou presença na solenidade.O presidente da empresa Marco Mazzu, o diretor de desenvolvimento de Rede e Negócios, Orlando Merluzzi, e o presidente do Banco Fidis de investimentos, Gilson de Oliveira, terão audiência com o governador às 15 horas, no Palácio Araguaia. De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), a Iveco, que já detém 5% do mercado brasileiro de caminhões, tem planos de expansão da rede para regiões como a Norte, abrir concessionárias e pontos de assistência técnica, de forma a aumentar a rede e oferecer maior proximidade entre a empresa e seus clientes.



Deputado quer nome de comissionados disponível em página na internet.


Requerimento do deputado José Geraldo (PTB) pedindo a publicação do nome dos comissionados na página da Secretaria da Administração na internet gera discussão na Assembléia Legislativa, mesmo tendo sido rejeitado. ►
O deputado apelou para a transparência dos atos da administração pública para tentar aprovar seu requerimento, mas os governistas, orientados pelo líder e vice-líder do Governo, rejeitaram a proposta.


No entanto, mesmo arquivado o requerimento, a discussão continuou com o discurso do deputado Stalin Bucar (PSDB), usando o tempo do companheiro de legenda Raimundo Moreira. Stalin reafirmou a crítica ao não cumprimento, no ponto de vista dele, do slogan do Governo: Moderno, Democrático e Transparente. Reafirmou a fala de José Geraldo ao dizer que moderno é a internet e que democrático e transparente é publicar os nomes dos comissionados. Marcello Lelis (PV) e Amélio Cayres (PR), além do próprio José Geraldo pediram apartes somente para apoiar Stalin e reforçar o discurso.








Descaso na SAÚDE municipal - Porta fechada

A Policlínica São José, na 704 Sul (Arse 71), região Sul de Palmas, amanheceu fechada ontem, surpreendendo usuários como a dona-de-casa Maria de Nazaré Araújo Lima, que foi à unidade buscar um coletor de exames. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as equipes de PSF e de PACS que atendiam na policlínica da 704 Sul para a unidade de saúde da 612 Sul (Arse 65), obedecendo portaria do Ministério da Saúde

Nenhum comentário: