quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Variedades variadas



O ser ético policiado


Estava lendo na revista Flash, que era do Amaury Junior, que um dos filhotes da elite carioca que foram flagrados jogando objetos nas prostitutas de Copacabana, chegou a dizer que "não sabia que tinha câmera filmando".


Que diacho é isso de só ser ético, responsável, cidadão, se houver algo/alguém policiando? No trânsito, a gente tem muitos exemplos assim. Quando nos aproximamos dos fotossensores, reduzimos a velocidade e tão logo ultrapassamos o foco dos pardais, empurramos novamente o pé a toda velocidade.


Gente, por favor, eu não sou santo - mas assim também já é demais!...



Eliana proibe que se fale dela

Eliana, aquela apresentadora da TV Record - mais conhecida pelo talento dos dedinhos do que por outro qualquer - está contratando advogados para evitar que se fale dela de qualquer jeito. Então, pronto. Esqueçamos dela. Desliguemos a tv do programa dela. Mandemos ela às favas...





A revista Forbes relaciona em seu último número as 20 mulheres mais ricas da área de entretenimento:

1. Oprah Winfrey

2. J.K. Rowling

3. Martha Stewart

4. Madonna

5. Celine Dion

6. Mariah Carey

7. Janet Jackson

8. Julia Roberts

9. Jennifer Lopez

10. Jennifer Aniston

11. The Olsen Twins

12. Britney Spears

13. Judge Judy

14. Sandra Bullock

15. Cameron Diaz

16. Gisele Bundchen

17. Ellen DeGeneres

18. Nicole Kidman

19. Christina Aguilera

20. Renee Zellweger

Oprah, apresentadora de tv, lidera várias listas. J.K. Rowling é óbvio. É a criadora de Harry Potter. Jennifer Lopez entra na lista das 10. Só há uma modelo, a brasileira Gisele Bundchen, que aparece em 16º lugar.




Chávito quer socializar a luz solar

E eis que em nome do "socialismo do século 21", o presidente venezuelano, Hugo Chávez, mudou o nome do país, redesenhou a bandeira nacional e aperfeiçoou o brasão de armas do Exército. Agora, na busca por um estado socialista, Chávez quer dividir mais um elemento de maneira igualitária entre os venezuelanos: a luz solar. Em seu programa dominical Alô, Presidente, o líder bolivariano revelou sua intenção de mudar o fuso horário atual da Venezuela atrasando em meia hora os relógios do país. Em seu discurso, Chávez vinculou a nova medida ao seu plano de reduzir a jornada de trabalho no país de 8 para 6 horas.

Até onde vai a criatividade do brasileiro...



Mapa feito com roupas!

Nenhum comentário: