quinta-feira, 28 de junho de 2007

EDITORIAL



Srs. Deputados e Srs. Senadores,

A procrastinação de decisões mata um grande numero de homens, mulheres e crianças todos os dias, enquanto na Câmara e no Senado as sessões que só acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, arquivam, adiam e impedem que propostas sejam votadas, quer por interesses partidários, quer por desentendimentos políticos. O velho teatro das CPI'S irrita com a velha brincadeira de polícia e ladrão...Ou seria como diz um velho adágio popular : Macacos não olham para o próprio rabo !

E o povo?

Continua sendo assassinado de domingo a domingo!! Perde tempo em aeroportos, pederdem emprego...Os criminosos não trabalham somente três dias por semana; eles roubam e matam diuturnamente sem dó e sem piedade.

Srs. Deputados e Srs. Senadores, nós precisamos que Vossas Excelências honrem entender as prementes necessidades do povo brasileiro, que priorizem uma resposta definitiva para solucionar os problemas da Segurança Pública em nosso país, pois enquanto não houver paz, certamente não teremos avanços nos demais segmentos sociais.

Se o PROGRESSO é difícil, nós cidadãos e eleitores “exigimos ORDEM”!

Mário Sérgio

Nenhum comentário: