sexta-feira, 29 de junho de 2007

O País das Coisas....

Após discursar no Senado, Roriz ajoelha e reza na Catedral de Brasília

Dizendo-se católico praticante, o senador Joaquim Roriz (PMDB-DF) deixou hoje o Senado e seguiu direto para a Catedral de Brasília. O ex-governador do Distrito Federal chegou à igreja --um dos cartões postais da capital federal-- e ajoelhou-se para rezar. Fez o sinal da cruz, fechou os olhos e demonstrou ficar concentrado por algum tempo.

Em escutas telefônicas de 13 de março, realizadas com autorização judicial, o senador foi gravado supostamente combinando a partilha de dinheiro com Moura. Mas também há menções a Constantino de Oliveira, conhecido como Nenê, presidente do conselho Administrativo da Gol.

O assunto será investigado pelo Senado, segundo o corregedor-geral da Casa, Romeu Tuma (DEM-SP), e o líder do PSOL, José Nery (PA), que encaminhou requerimento ao Conselho de Ética propondo abertura de processo por quebra de decoro.

Comentário da Coluna: Um cara de pau desses merece sua confiança ?
................................................................................................

"Essas crianças não são bandidas", diz pai de um dos acusados de agredir doméstica.
Enquanto isso em um grande jornal mais próximo...
"Vou te explicar pela última vez: se os agressores de uma doméstica morarem em um condomínio de luxo, a gente os chama de "grupo de jovens", mas se eles morarem na periferia, aí pode escrever QUADRILHA entendeu ?"

Comentário da Coluna: Por que será que os pais fingem que não estão percebendo que seus filhinhos: cheios de tatuagem, de brincos, fedendo fumaça, de olho vermelho, comendo exageradamente no meio da madrugada, ficando agressivos, irresponsáveis, preguiçosos, largados, pidões de dinheiro....Eles ("os pais") não percebem ou fingem que não estão vendo? Fingem não acreditar? Prefere jogar a sugeria para de baixo do tapete... Mas, como uma bola de neve que rola ladeira a baixo, um dia ela depara-se com um obstáculo e se desmancha em pedaços...
................................................................................................

Passa a mão na cabeça do menino!

Quando se quer dizer que o pai admite os erros dos filhos, a gente não usa a expressão 'passando a mão na cabeça'? Pois minha gente a foto de Leonardo Wen, da Folha, materializou o que o presidente manifestou em discurso ontem.

O boi de ouro de renan e de roriz

Vixe Maria, mãe do Céu, passou por aqui num triz 2 'boi' que andavam ao léu, no rumo do meu nariz 'deixaro' atrás só um véu das roubalheiras mais vís 'passaro' num escarcéu o boi Renan e o Roriz

Menino, esses danados, comeram só bom capim. os recursos destinados pra você e pra mim, os dois comeram um bocado do que mais estavam era a fim; pois num é que no senado eles sempre agem assim!

Mas hoje, a molecada que não cala indignação mandou descer na Esplanada um boi deste tamanzão com marca ali bem ferrada: que é pra nunca esquecer não: R de Renan que adora bolada R de Roriz que adora bolão...

Quem sabe se essa boiada que 'compraro' com essa grana num dá lá uma chifrada nesses filhos de 'putana'... Pois a coisa mais desejada por mim nesta 'sumana' é ver a corja arrojada na cadeia, na maior cana...

Operação toma dinheiro aí

Neste país, tudo inventam para meter a mão no bolso do cidadão. Principalmente, em relação a trânsito. A última: os carros vão ter novas placas. Dizem que é para padronizar tipo de letras e números no Brasil.

Nenhum comentário: