sexta-feira, 28 de setembro de 2007

EDITORIAL







Preocupa não rapaz !

Outro dia desses eu pude ter a felicidade de bater um papo com um daqueles típicos brasileiros de vida mansa, ou seja, vocês verão aqui, o que eu chamaria de o cúmulo da indiferença humana... Essa pessoa até me inspirou a retalhar algumas palavras deste texto. Não se impressione leitor, se você se identificar com alguns pontos do texto, é assim mesmo aqui no Brasil!

“Não me venha com esses assuntos de política não Mário Sérgio! Deixe-me na minha! To nem um pingo preocupado se os olhos d’água estão com catarata, ou se o cravo de tempero é uma flor. Problema são problemas, e os meus são meus! Aliás, o problema é de cada um. Não tenho nada a ver com nada! Se está casando homem com homem? To pouco me lixando, não sou eu que vou dar a reta-guarda e nem quem vai encarar o bigode. Deixe a vida dos dois em paz, né não?

Não! Não vou me estressar com esse salário mínimo que está aí não, eu quero é curtir a minha vida numa boa, ver a vida passar comendo caviar... Gasolina vai subir!... E daí!... Eu não tenho carro e nem isqueiro! Cê ta muito preocupado com os outros moço! Deixa que cada um cuide da sua vida... Bateria de vaga-lume não esgota, Se preocupe não! Quer ser presidente é só cortar um dedo meu jovem!

Quanto ao caso do Dólar na cueca, é melhor do que carregar bosta, né não? Reclama não moço! Se Maluf, o Genuíno e o Collor voltaram, o problema é de quem não soube votar. É problema deles lá, tem nada com isso não!

O segredo é não se estreçar meu amigo! Porque quando o cara se estreça de verdade, é com “ss”. Esquenta não! O que importa é que você entendeu. Deixe que cada rio corra para o mar cara!

Deixa os meninos fazerem racha e tocarem o som bem alto no meio da rua, se a polícia não importa, por que eu vou me importar, além do mais o meu futuro é ficar surdo mesmo! Tô preocupado não meu chapa!

Pra quê ficar rico se os ladrões estão levando tudo, essa é a nossa vantagem, no banco que o povo pobre dorme não tem cheque sem fundo. Contente-se com isso!

Não fui eu quem pintou o alvorecer de cada dia. Não gastei nenhuma tinta com isso! Não tenho asas e nem escada para ir pro céu...Também eu não sou o João do pulo, gosto de andar passo a passo! Deixa como está os trem aí Mário Sérgio!!!

Tô muito bem como estou... Se preocupe não rapaz! Sê vai é ficar louco um dia !”

Por: Mário Sérgio