quinta-feira, 14 de junho de 2007

O ESTADO DAS COISAS...



O secretário Ricardo Ayres, percorre a partir desta quinta-feira, 23 cidades do interior do Estado, onde fará a apresentação da lista de contemplados do Programa Juventude Cidadã -Primeiro Emprego e visitará as futuras instalações dos Centros da Juventude. Nesta primeira etapa, serão visitados os municípios de Dianópolis e Natividade, Pindorama, Formoso e Gurupi.

Marcello Lelis diz que cerca de 200 multas foram "quebradas" pela ATTM

O deputado estadual Marcello Lelis (PV), em discurso agora há pouco na tribuna da Assembléia, afirmou que cerca de 200 multas forma eliminadas do sistema da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM). "De forma completamente ilegal", assegurou Lelis. O deputado pediu uma auditoria na ATTM. Ele disse que, de 44 multas canceladas ilegalmente a que teve acesso, 39 foram originadas do sistema de radar. "A legislação diz que, se a multa é originada por radar, a única forma de cancelamento é quando a imagem não for precisa, mas as imagens das multas a que tive acesso não deixam dúvidas quanto à placa", garantiu o parlamentar. Confira os detalhes.
















O governador Marcelo Miranda (PMDB), mais uma vez, está livre do processo criminal que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) queria mover contra ele pela possível contratação irregular da babá Maura Barros Silva. Por unanimidade, com os votos dos 23 deputados estaduais presentes, inclusive com os oito da oposição, os parlamentares negaram o pedido do STJ em votação de dois turnos. Confira os detalhes.


Policial é presa com diamantes no absorvente

Com ela foram encontradas 102 pedras preciosas em dois pacotes.Policial foi encaminhada para uma delegacia da PF em Rondônia.Uma policial de 44 anos foi presa por colegas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo transporte ilegal de 102 diamantes na tarde desta quarta-feira (13), em Rondônia.

As pedras preciosas estavam escondidas em dois pacotes nas roupas dela e em um absorvente que usava.Ela, que se identificou como policial rodoviário, foi abordada no posto de fiscalização da PRF da BR-364, na cidade de Pimenta Bueno.

A mulher dirigia um Gol preto, com placa de Belo Horizonte e estava acompanhada por um homem. Ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Pimenta Bueno, em Rondônia.

IRONICAMENTE ELA DEVERIA USAR O ABSORVENTE "SEMPRE LIVRE".....

Prefeitos têm 30 dias para demitir no Tocantins
Palmas - O prefeito de Esperantina, Armando Alencar da Silva (PMDB), e a de São Sebastião, Vilmede Alves de Sousa (PMDB), têm prazo de 30 dias e de 15 dias, respectivamente, para demitir os parentes que trabalham no Executivo.

A determinação é do juiz de Direito Deusamar Alves Bezerra, da Comarca de Augustinópolis, em decisão favorável ao pedido de liminar do promotor Sidney Fiori Júnior, do Ministério Público Estadual (MPE), contra a prática do nepotismo.

O prazo a conta a partir da notificação.De acordo com a assessoria do MPE, Silva nomeou a esposa e o irmão como secretários. Vilmede, por sua vez, nomeou dez parentes.

"Se isso pega aqui no estado...."

Nenhum comentário: